A banda Matanza, do Rio de Janeiro, que mistura hardcore, punk, country e heavy metal, será uma das atrações da quarta edição do Paraíso do Rock, um festival independente de âmbito nacional, que começa nesta sexta-feira (15) em Paraíso do Norte (a 90 quilômetros de Maringá).
Organizado pela prefeitura e com o apoio da Caixa Econômica Federal e a Itaipu Binacional, o festival é o principal evento anual da cidade de 12 mil habitantes e durante três dias apresentam-se bandas de renome nacional. Os artistas regionais também ganham oportunidade de divulgar seu trabalho.
Neste ano o Paraíso do Rock tem como atrações bandas como a Walverdes, de Porto Alegre (RS), Giovanni Caruso, Daniel Belleza, Motormama, Brian Oblivion e Kozmic Gorillas, além da Matanza, que está se preparando para apresentar-se na próxima edição do Rock In Rio.
O prefeito Carlos Alberto Vizzotto (PT) diz que o Paraíso do Rock já tornou-se uma marca de Paraíso do Norte e a cada ano atrai um número maior de visitantes, que procuram o evento de rock como alternativa à música sertaneja que domina a região. "Com o crescimento do festival, tanto no número de bandas quanto de visitantes, estamos a estrutura da cidade para receber as pessoas, inclusive destinando uma área de camping para quem prefere não se hospedar em hotéis". Segundo ele, que for a Paraíso do Norte para o evento vai guardar uma boa impressão do festival e da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário