quarta-feira, 27 de julho de 2011

a única apresentação do MindFlow no Brasil esse ano




Fala galera!
Estamos muito felizes de anunciar que dia 3/9 vamos tocar em São Paulo/SP, no Manifesto Bar!
Será a única apresentação do MindFlow no Brasil esse ano, não percam!
Mais informações abaixo.

Esperamos todos lá!
KEEP FLOWING...

MindFlow em única apresentação em São Paulo 


O MindFlow realizará no dia 3 de setembro única apresentação no Brasil esse ano.
A banda escolheu o Manifesto Bar, na cidade de São Paulo, para esse grande show que também comemora os 7 anos do fã-clube “Let Your MindFlow”.
A apresentação conta com vários convidados de peso e entre os confirmados estãoFelipe Andreoli (baixista do Angra)Helena Martins (vocalista do Eclyptika), Joe Moghrabi e Mário Pastore (vocalista da banda Pastore).
Além disso, TODOS que comprarem ingresso ganham o novo CD do MindFlow, o 365.

Mais informações no show.letyourmindflow.com
Todas as quartas-feiras, ás 15h no www.letyourmindflow.com, o MindFlow faz um videochat com os fãs e até a data do show revelará uma novidade e um convidado por semana.
Maiores informações e serviço serão divulgados em breve.

Entrevista para o site "Universo do Rock"


O site Universo do Rock em parceria com o MindFlow Street Team entrevistou a banda MindFlow.
Na entrevista o MindFlow fala sobre o projeto 365, planos para o futuro, fãs e muito mais.
Em conversa com o vocalista Danilo Herbert e com o baterista Rafael Pensado, conversamos sobre diversos assuntos da história da banda, com a colaboração de membros do Street Team da banda – vencedores da missão “Entreviste o MindFlow”

Rascunho da letra de Break Me Out




Rodrigo Hidalgo, postou em sua página do Facebook, uma foto da letra de Break Me Out e gostaríamos de compartilhar com vocês!

KEEP FLOWING...
Banda MindFlow]

P.S. noticia recebida por e-mail

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Judas Priest: "nos sentimos como embaixadores do Metal!"

Andy Welch da WalesOnline conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
WalesOnline: A banda, juntamente com o IRON MAIDEN, é provavelmente a única banda de metal britânico que faz turnês por todo o mundo.
Halford: Isso é verdade. Essa é a vantagem do Judas Priest, pois nós já estávamos lá desde o início, com o Black Sabbath  nos anos 60, antes do estilo ser chamado de Heavy Metal. Esse termo quando foi inventado, sempre foi muito querido por nós, e é definitivamente o tipo de banda que somos, e é o tipo demúsica que tocamos. Nós sempre nos chamamos de embaixadores do Heavy Metal Britânico, e ficamos honrados em dizer ao mundo, que somos da região de West Midlands.
WalesOnline: Esta é a útima turnê mundial, mas não é o fim da banda, certo?
Halford:  Não, não é. Você passa por dificuldades em certos pontos em sua vida, e nós não estamos ficando mais jovens. Queremos continuar a fazer música, e queremos manter este calibre, mas queremos apenas realizar o nosso objetivo. Como um motociclista, queremos rodar até o por do sol, e não cair na frente de todos. Você pode fazer isso se você tiver cuidado, mas você precisa ter um senso de dignidade, e nós temos que manter isso. Estaremos em turnê no futuro, provavelmente em festivais e eventos especiais, mas não vamos mais fazer essas grandes turnês. Haverá um novo álbum no final do próximo ano, e será um box, este ano vamos trabalhar grande parte nele.
WalesOnline: Você acha que merece receber todo o crédito por uma carreira de 40 anos?
Halford: Bom, nós ganhamos um Grammy, que foi um prêmio muito importante para nós, mas seria bom receber um prêmio do nosso próprio país, entende? Somos bastante respeitados no metal, e em revistas também. Nós não queremos um relógio de ouro, pode ficar com ele, mas o que queremos é ter reconhecimento, e acho que isso tem a ver com o fato de levarmos a nossa música ao redor do mundo e levantar a bandeira. É uma faca de dois gumes, no entanto. Parte de mim quer o reconhecimento, mas eu sempre me senti um azarado. É tão importante assim receber os créditos por pequenas coisas? Eu não sei se é, mas conforme eu vou ficando mais velho eu fico mais sentimental. Elogios é uma coisa boa de ter, mas estar de pé no palco diante de milhares de fãs é muito melhor.

Keep Rocking Fierce Fire (Tributo a Metallica)


Tributo a Metallica é destaque no Keep Rocking

Os californianos do Metallica são os homenageados da semana do Projeto Keep Rocking. Quem presta o tributo ao grupo de heavy metal é a banda brasiliense Fierce Fire, que se apresenta na próxima quinta-feira (21/07).

O Projeto Keep Rocking é realizado pela Homem da Marreta Produções, toda quinta-feira, a partir das 21h. Nele, o pblico pode curtir o melhor do rock dos anos 80 e 90, resgatando a vertente do rocknroll de Brasília.

Em todas as noites, antes e depois da banda, o DJ Thiago Freitas também toca muito rocknroll e suas vertentes. O Keep Rocking acontece no Roscthi Rock Bar, que fica no Píer 21 (antigo Hooters).

E a programação do Keep Rocking segue, no dia 28, com tributo a uma das maiores bandas de hard rock, o Bon Jovi, com a conhecida banda Hollywood.

Fierce Fire
A banda Fierce Fire surgiu em 2005, aproveitando a experiência de quatro amigos que se reuniam, inicialmente sem pretensões, para tocar músicas não batidas de Heavy Metal. Realizou shows em casas como Zoona Z, Blackout Bar, Blues Pub, Churrascaria Floresta e Clube Sodeso, também em Goiânia e em Belo Horizonte, todos muito bem recebidos, com elogios à força, execução e animação das músicas, bem como à ótima execução de covers, tais como Metallica e Megadeth.

O Fierce Fire participou de vários eventos em Brasília como banda tributo. Esse projeto tem rendido muitos elogios, fruto disso é que o Fierce Fire sagrou-se vencedor em uma seletiva de bandas covers realizada em 18/04/2008. Com essa vitória, abriu a seletiva regional do Wacken Metal Battle realizada em Brasília.

Dentre os shows realizados, destaca-se a participação no 1º Concurso de Bandas de Rock do Jams Estúdio, em dezembro de 2006, que rendeu à Fierce Fire o 3º lugar dentre as 14 bandas participantes. Também a participação da banda no 2 Concurso de Bandas de Rock do Jams Estdio, que ocorreu em setembro de 2007, no qual o Fierce Fire ficou em 2 lugar, sendo a nica banda de metal a figurar entre os 4 vencedores dentre os 15 participantes.

Formação: José Arthur (Vocal/Guitarra), Pedro Henrique (Baixo), Hara Dessano (Guitarra/Backing Vocal), Renato Mendes (Bateria).

Metallica
A banda estadunidense de heavy metal foi formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia, quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler. A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, o guitarrista e vocalista James Hetfield, o guitarrista Dave Mustaine e o baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente.

Em setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu em menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.

Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos, instrumentais e musicalidade agressiva que os tornou como um dos "Big Four" do subgênero thrash metal juntamente com Slayer, Megadeth a Anthrax. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados".

A banda alcançou um substancial sucesso comercial com o seu álbum auto-intitulado de 1991, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Alguns críticos e fãs acreditavam que o estilo musical da banda mudou de sentido apelando para o público mainstream. Com o lançamento de Load em 1996, Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como "uma abordagem quase rock alternativo", e a banda enfrentou acusações de "tornar-se comercial".

Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois extended plays, uma coletânea, 22 videoclipes, 44 singles. Com mais de 140 milhões de registros vendidos em todo o mundo, incluindo 69 milhões nos Estados Unidos, a banda já ganhou nove Grammy Awards, e teve cinco álbuns em primeiro lugar na Billboard 200. O álbum de 1991, Metallica, já vendeu mais de 25 milhões de cópias mundialmente, o que o torna o 25º álbum mais vendido nos Estados Unidos.

Informações: http://www.KeepRocking.com.b

Megadeth lança novo álbum em novembro


A banda californiana de heavy metal Megadeth anunciou o lançamento de seu próximo álbum para novembro. As informações são do site da revista norte-americana "Rolling Stone".
Batizado de "TH1RT3EN", o novo trabalho será o 13º disco de estúdio do grupo. O tpitulo também faz referência à data de aniversário do cantor, compositor e guitarrista Dave Mustaine, que completa 50 anos em 13 de setembro.
Segundo Mustaine, o repertório do CD, que traz de volta o baixista Dave Ellefson, vai incluir algumas das canções da banda já lançadas em games.
"'Sudden death' saiu com o 'Guitar Hero'. Fez muito sucesso e nos garantiu uma indicação ao Grammy. Já 'Never dead' faz parte do videogame homônimo lançado pela Konami", disse o músico, adiantando que o álbum deve cheguar ao mercado internacional logo no primeiro dia de novembro.
Atualmente o Megadeth está em turnê como uma das atrações do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, nos Estados Unidos. No dia 14 de setembro, se apresenta no Yankee Stadium, em Nova York, com o The Big 4 — ao lado do Metallica, Slayer e Anthrax. E em novembro, desembarca no Brasil para o festival SWU.
Os integrantes da banda de metal Megadeth, em fevereiro deste ano (Foto: AP)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Iron Maiden abre esta quinta-feira concentração de motos de Faro

Com 80 milhões de discos vendidos e mais de 2000 actuações ao vivo, a banda britânica de heavy metal Iron Maiden passa esta quinta-feira à noite pelo recinto do Vale das Almas, perto da praia de Faro, onde será recebida por 30.000 motociclistas, para um tributo a amigos de longa data.


O alvo das atenções são o Moto Clube e um dos seus membros, Manú da Silva, já falecido, antigo gerente do bar da banda, o Eddie’s Bar, em Santa Bárbara de Nexe, Faro, e amigo pessoal do fundador do grupo, Steve Harris.

“Há muito que pretendíamos agendar esta paragem em Faro, para este evento espectacular. Finalmente tenho a oportunidade de rever grandes amigos e de prestar homenagem a um amigo comum, o Manú, pelo que vamos actuar em sua memória”, explica Harris no site da banda.

A digressão The Final Frontier – nome do 15.º álbum de estúdio lançado em 30 anos – descolou de São Petersburgo e rumará para Madrid, no sábado, após a actuação em Faro.

“Há muito que os queríamos, vai ser um concerto diferente, que é para motociclistas, e não um espectáculo como os de Verão”, diz José Amaro, o rosto mais visível da concentração e do Moto Clube, do qual é sócio fundador e presidente desde 1982. Talvez seja por isso que já lhe chamam o Salazar de Faro. “Sou eu e o Pinto da Costa, no Porto”, concede, entre risos, o líder desta organização com 400 sócios e que, em breve, vai ter uma nova sede.

Amaro diz não ter um sonho particular, mas gostaria de fazer uma semana de concentração em Faro. “Para já, 30 anos é muito bom. No primeiro ano juntaram-se apenas 200 pessoas. Foi espectacular pelo ambiente que se criou. No segundo já não tanto, pois veio gente a mais e não estávamos preparados”, admite.

É o acontecimento mais importante da cidade – passou a ser um acto cultural, com direito a exposição no Museu Municipal de Faro –, mas critica os principais agentes, por faltar-lhes empatia com a concentração. “A câmara municipal apoia-nos com 12.000 euros, o que já é muito bom, pois temos de dar 200 mil aos Iron Maiden, mas já com grande desconto por ser para nós. O que para eles é pouco, é muito para nós.”

A entrada no recinto, com direito a acampar, a títulos de refeição e a um conjunto de oferta, custa 45 euros. José Amaro tem receio que a banda atraia gente a mais: “Temos capacidade para 30 mil, mas este concerto, logo à quinta-feira, pode esgotar os nossos kits de entrada com o pessoal não motociclista, que depois não volta. Tenho medo que o pessoal das motos fique a arder.”

Na Baixa de Faro, ao longo da manhã de hoje, já muita gente e turistas ficavam fascinados com a passagem das motos. O clube tem feito grandes apelos ao civismo dos motociclistas, com muita publicidade espalhada em torno do recinto, mas também espera alguma complacência da polícia, no que se refere ao estacionamento na cidade.

No sábado, a noite encerra com Xutos & Pontapés e abre com a Orquestra do Algarve, sob a direcção musical de João Paulo Santos, a quem se junta a Big Band do Algarve. Os espanhóis Mago de Oz e Inhumanos, a banda tributo aos AC/DC Hells Bells e os algarvios Iris completam o programa de concertos.

Paraíso Rock começa no fim de semana e traz Mantanza

A banda Matanza, do Rio de Janeiro, que mistura hardcore, punk, country e heavy metal, será uma das atrações da quarta edição do Paraíso do Rock, um festival independente de âmbito nacional, que começa nesta sexta-feira (15) em Paraíso do Norte (a 90 quilômetros de Maringá).
Organizado pela prefeitura e com o apoio da Caixa Econômica Federal e a Itaipu Binacional, o festival é o principal evento anual da cidade de 12 mil habitantes e durante três dias apresentam-se bandas de renome nacional. Os artistas regionais também ganham oportunidade de divulgar seu trabalho.
Neste ano o Paraíso do Rock tem como atrações bandas como a Walverdes, de Porto Alegre (RS), Giovanni Caruso, Daniel Belleza, Motormama, Brian Oblivion e Kozmic Gorillas, além da Matanza, que está se preparando para apresentar-se na próxima edição do Rock In Rio.
O prefeito Carlos Alberto Vizzotto (PT) diz que o Paraíso do Rock já tornou-se uma marca de Paraíso do Norte e a cada ano atrai um número maior de visitantes, que procuram o evento de rock como alternativa à música sertaneja que domina a região. "Com o crescimento do festival, tanto no número de bandas quanto de visitantes, estamos a estrutura da cidade para receber as pessoas, inclusive destinando uma área de camping para quem prefere não se hospedar em hotéis". Segundo ele, que for a Paraíso do Norte para o evento vai guardar uma boa impressão do festival e da cidade.

Tyerramystica: abrindo shows do Symfonia no Brasil

Os dias 30 e 31 de Julho e 02. 06, e 07 de Agosto entrarão definitivamente para a história do heavy metalmundial. Os cenários serão Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), São Luís do Maranhão (MA) e Rio de Janeiro (RJ) respectivamente.
  O SYMFONIA já recebe o título de mais nova super-banda do cenário metálico mundial pois conta em sua formação com nada mais nada menos que Andre Matos (Angra/Shaman), Timo Tolki (Stratovarius/Revolution Renaissance), Jari Kainulanen (Stratovarius/Evergrey), Mikko Härkin (Sonata Arctica) e mais recentemente com Alex Landenburg (At Vance/Annihilator/Mekong Delta/Stratovarius).
A super-banda prepara-se nesse momento para realizar sua primeira turnê latino-americana que além do Brasil passará pelo Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia.
  Para as apresentações de Agosto em território nacional o SYMFONIA contará com a revelação do heavy metal nacional TIERRAMYSTICA atuando como banda convidada encerrando a turnê de lançamento de seu primeiro álbum “A New Horizon” que estendeu-se por 2 anos passando por todos os cantos do Brasil ao lado de artistas consagrados como Scorpions, Epica, Andre Matos, Angra e Tarja Turunen dando considerável projeção ao grupo.
  Na praças de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP) os ingressos já estão à venda e até o fim da semana os fãs de São Luís do Maranhão (MA) e Rio de Janeiro (RJ) já poderão adquirir seus ingressos para essa imperdível noite de celebração ao heavy metal.
Datas da turnê latino-americana:
30/07 Brasília (DF)
31/07 Porto Alegre (RS)
02/08 São Paulo (SP)
06/08 São Luís do Maranhão (MA)
07/08 Rio de Janeiro (RJ)
10/08 Montevidéu (URU)
11/08 Buenos Aires (ARG)
12/08 Santiago (CHI)
14/08 Bogotá (COL)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

15 formações em 11 anos de banda

Em seus onze anos de existência, a Panndora já teve cerca de quinze formações diferentes. A banda, conhecida por ser um grupo de metal feminino, chegou até a ter integrantes masculinos. "Tivemos três homens na formação ao longo desses anos porque na época não tínhamos muitas mulheres instrumentistas e que gostavam de heavy metal", diz a baterista Adrismith.
Adrismith diz que ser uma banda de metal de mulheres se tornou uma marca da Panndora. "É uma questão de convivência, de gostar de tocar, de ideias e facilidade que existe entre as mulheres", diz.
O fato de ser uma banda apenas de mulheres também resulta em uma grande mudança de formações, além das normais dificuldades de convivência em uma banda de rock. "Não existem muitas mulheres instrumentistas e que gostam de heavy metal e a maioria não tem uma personalidade forte para aguentar certas coisas com a fibra que o rock exige", diz Adrismith.
A guitarrista Camila Castaño aponta também problemas familiares e com namorados. "A família e namorados muitas vezes não aceitam que a gente tenha que viajar para shows e conciliar trabalho com vida pessoal é uma coisa complicada. Às vezes, a mulher vê que fazer parte de uma banda de heavy metal não é realmente aquilo que ela quer", diz.
A atual formação da Panndora tem Camila Castaño (guitarra), Adrismith (bateria), Luana Bomb (guitarra), Taise Bijora (baixo) e Renata Paschoa (vocal). A vocalista entrou na banda em junho.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Angra,maior banda de heavy metal faz show em Teresina dia 08

No próximo dia 08, Teresina recebe mais uma vez o show de uma das maiores referências do heavy metal do mundo. Em tour de divulgação do álbum Aqua, lançado no último semestre de 2010, a banda Angra fará mais uma apresentação memorável na capital piauiense, agora na Central de Artesanato, às 21h. O primeiro lote de ingressos está à venda e custa R$ 30,00.
A banda Angra comemora 20 anos de estrada em 2011 e desde o seu surgimento já percorreu todos os continentes dividindo palcos com os maiores nomes do metal mundial. Em Teresina, já se apresentou pelo menos quatro vezes. Na última, no Piauí Pop em 2007, fez milhares de fãs enlouquecerem ao som de Nova Era, clássicos como Carry On e outras músicas dos disco Temple Of Shadowns e Aurora Consurgens.
Para a apresentação em Teresina, o grupo formado por Rafael Bittencourt (guitarra), Edu Falaschi (vocal), Ricardo Confessori (bateria) e Felipe Andreoli (baixo)conta com o retorno do guitarrista Kiko Loureiro, que se afastou do grupo por alguns shows devido problemas pessoais.
Em Teresina, o show é uma parceria da produtora Tamanduá Rock e loja CD Rock e conta ainda com a presença das bandas Anno Zero, Stygma e Scrok.
Os interessados podem comprar os seus no Antro do Rock (Centro), Musical Shop (Centro), Clóvis Rock Bar (Planalto Uruguai) e Chilli Beans (Shopping Riverside).

Trillium: Amanda Somerville em projeto de Heavy Metal

A gravadora Frontiers Records, reporta:
Estamos muito animados para lhes apresentar um novo e interessante projeto musical chamado TRILLIUM, que conta com os talentos da cantora e compositora estadunidense AMANDA SOMERVILLE.
Mais conhecida por seu catálogo de projetos, trabalhos de estúdio, participações especiais e shows ao vivo como convidada em bandas como AVANTASIA, KAMELOT e EPICA, seus mais recentes trabalhos incluem uma turnê com o renomado vocalista IAN GILLAN (DEEP PURPLE) e o álbum dueto KISKE/SOMERVILLE com a lenda do metal Michael Kiske (ex-HELLOWEEN).
TRILLIUM é contudo uma coisa nova, excitante e muito diversificada para Amanda, que descreve "mais como uma expedição com minha família musical para explorar e celebrar a metamorfose que tenho sofrido como artista nesses últimos anos. De forma simples, é meu novo bebê."
O nome TRILLIUM "simboliza uma trindade porque as coisas estão sempre se mostrando em 3 ao meu redor e há uma trintade somada nesse projeto também", conta Amanda. "O nome do álbum, Alloy, é simbólico e metafórico. E "alloy" (tradução livre: "liga" ou "mistura de metais") é uma substância composta por dois ou mais metais, ou de um ou mais metais combinados com uma coisa que não é metal, intimamente ligadas. Também significa padrão; qualidade; sutileza e é uma mescla, como se misturar o bem e o mal. Eu sou do signo de Peixes, então sou muito de dualidade e de combinar elementos conhecidos - que às vezes se opõe - para criar algo diferente. Apesar de já estar trabalhando cada vez mais na cena metal, ainda sinto a necessidade de adicionar um elemento extra para fazer brilhar, se destacar, se sobressair."
Musicalmente, TRILLIUM será um híbrido de rock e metal: tem riffs, tem uma banda instrumentalmente pesada e é bem diferente de qualquer coisa que Amanda tenha trabalhado até agora. O time criativo no álbum inclui os aclamados Sacha Paeth e Miro (Kamelot, Avantasia,Epica, After Forever, Angra, etc.) na produção, composição e performances de Sander Gommans (ex-After Forever) e também inclui a participação muito especial de JORN LANDE num dueto com Amanda.
Amanda tem um som particularmente eclético, doce mas ainda cru e comercial mas ainda convencionalmente desafiante. Uma cantora/compositora com "bling" (nota do tradutor: termo utilizado como uma referência ao "som" da luz batendo em jóias de prata, platina ou diamante, comumente utilizado por rappers). Pense em ANNIE LENNOX, DORO, ROB ZOMBIE e SADE jogados num liquidificador e batidas numa mistura espumosa.
O álbum de estréia do TRILLIUM, "Alloy", será lançado mundialmente pela Frontiers Records no final de 2011.

Panndora lança seu primeiro CD e se prepara para turnê

Certa vez, quando foram para São Paulo fazer um show, a banda maringaense Panndora recebeu uma proposta indecente de um "intermediário". Banda de heavy metal formada só por mulheres com onze anos de estrada, elas teriam que mudar seu estilo de música e até o visual da banda.
Não tocariam mais suas próprias músicas, mas composições feitas por outros autores. Em troca, seriam contratadas e a banda iria "lá para cima", no topo das paradas. Sem pestanejar, elas reponderam não.
O episódio mostra a personalidade e o espírito rock’n’roll da Panndora, que lança no final do mês "Herect box", seu primeiro CD oficial. "Se fosse só pelo dinheiro, não iriamos tocar em uma banda de metal. Iríamos tocar sertanejo", diz Adrismith, baterista e fundadora da banda.

A Panndora já lançou um demo em 2003 e um disco não oficial (cujas músicas não são registradas) em 2007. As garotas esperam que este "Herectic Box" seja um divisor na trajetória da Panndora. O CD foi gravado no estúdio paulistano Da Tribo, o mais renomado estúdio do gênero metal no Brasil, e foi produzido por Ciero, que já trabalhou com nomes como Krisium, Torture Squad, Ratos de Porão, Claustrofobia e Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), entre outros.
"Trabalhar com o Ciero abriu a nossa cabeça. Por ele ter uma visão mais ampla, a gente evoluiu muito musicalmente", diz Adrismith. Para a guitarrista Camila Castaño, o som do Panndora ficou mais pesado e elaborado. "Está até mais gostoso de tocar", diz.
Se as letras tratam de temas variados, a música mantém o estilo heavy metal clássico que fez a banda se apresentar em cidades do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso. 
O CD traz 12 faixas, 11 delas compostas pela própria banda e uma introdução de Fabiano Pena, que foi técnico de som da banda Cachorro Grande. Adrismith conta que todos compõem na banda e as letras tratam dos mais variados temas."Colocamos nossos sentimentos, ideias, visões de mundo. São as mais variadas temáticas, desde decepções amorosas, até temas políticos, históricos e sentimentos sobre o mundo. São músicas que falam sobre a nossa realidade", diz.