quinta-feira, 16 de junho de 2011

Baterista do Mötley Crüe diz que gravar discos é perda de tempo

"É uma perda de tempo gravar um novo disco, pois as pessoas atualmente só conseguem ingerir uma música de cada vez". A frase foi bradada pelo baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, em entrevista concedida ao site especializado em heavy metal Noisecreep. Segundo ele, a única lógica de mercado para as bandas nos dias de hoje é se concentrar em lançar singles e EPs.
"As pessoas ficam nos perguntando quando gravaremos um novo disco. Eu penso, 'sério, para que?'. Ninguém mais oscompra. Para falar a verdade, acho que os dias de fazer álbuns, ao menos para mim, estão terminados", disse.
O músico, que se apresentou no Brasil pela primeira vez no mês passado, afirmou ainda que nem ele ouve mais trabalhos inteiros, seguindo a lógica do público, e que um novo álbum do Mötley só será feito por pressão de seus colegas de grupo. "Se você olhar para as vendas, a maioria das pessoas compra apenas uma canção por vez nos dias de hoje, não discos completos".
Em turnê mundial, a banda de hard rock norte-americana tem feito shows nos quais apresenta na íntegra o disco Dr. Feelgood, de 1989, considerado por muitos como o melhor trabalho do quarteto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário