Adeptas de performances, fazem o show ficar sempre cheio de surpresas. Uma delas é a versão feminina do mascote Eddie Maiden, que se chama “Edwina”.
A vocalista Kirsten Rosenberg conta que antes de ser uma banda, todas elas são muito fãs do “Iron Maiden” e por isso tentam incorporar tantos detalhes e nuances dos shows para “dar a sensação de um verdadeiro show” dos caras.
Carreira/As belas já abriram shows de diversos artistas de peso como as bandas Kiss, “ Nightwish, Motorhead e outros, sem contrar as turnês próprias. Para se ter uma ideia, em março deste ano os ingressos para vê-las em um festival venezuelano se esgotaram. E foi um tempo recorde: 6 mil ingressos em 12 horas.
Foi mais do que o Metallica, que também havia passado pelas ainda terras de Chavez.
Tarde de autógrafos e show / As meninas chegam a Jundiaí ao meio-dia e depois, às 15h, participam de sessão de autógrafos na loja Caveira Rockwear (rua Senador Fonseca, 689, Centro).
A performance no palco, claro, é noturna. O show das “donzelas de ferro” (como é o significado do nome da banda inglesa) começa as 21h no Aldeia Bar (Rua do Retiro, 279, Anhangabaú). Os ingressos custam R$ 30.
Para elas, nenhuma outra banda reuniu 5 musicistas por tanto tempo. Esse é o segredo para estarem bem

Nenhum comentário:
Postar um comentário