Lady Gaga recentemente confirmou que escreveu sua nova música “Judas” sobre um antigo relacionamente com alguém que “amava JUDAS PRIEST, amava heavy metal.”
Numa entrevista com a MTV britânica, ela disse, “Tive muitos ex-namorados que me traíram – ‘estúpidos’, todos nós temos eles – e em particular tive um que amou JUDAS PRIEST, amava heavy metal.”
“Originalmente, eu comecei a escrever a música sobre um ex-amor, que me traiu, que amava heavy metal e então quando comecei a escrever a letra, pensei sobre Judas e suas implicações bíblicas e como Judas foi o traidor. Então pensei em uma forma mais bonita e libertadora de passar a mensagem da canção – atacamos a idéia dizendo que meu ex-namorado me traiu e essa pessoa me assombra na vida, mas eu perdôo e sigo em frente para dar espaço para o que é bom.”
Todos os cinco membros do JUDAS PRIEST - Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Scott Travis, e a mais recente adição, o guitarrista de 31 anos de idade Richie Faulkner (LAUREN HARRIS, DIRTY DEEDS) – participaram de uma conferência com a imprensa ontem à noite (Terça-Feira, 24 de maio) no Hotel Renaissance em Highway e Hollywood, em Los Angeles para responder perguntas sobre a próxima turnê Norte Americana, “Epitaph”, e para apresentar Faulkner oficialmente.
Quando perguntado se a banda teve a oportunidade de colaborar com algum material novo com Faulkner, Tipton disse, “Nós ainda não tivemos. É muito cedo. Ainda estamos no processo de ensaios (para a próxima turnê), e isso toma muito tempo, e então tivemos de vir para cá... para alguma coisa. Não posso dizer (para que)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário